Notícias

Diretoria Executiva e Conselheiros do CRT-02 são empossados

  • 12 de julho de 2022

Na noite do último dia 06 de julho ocorreu a cerimônia de posse do Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 2ª Região, Técnico em Edificações, João Batista Souza, da Diretoria Executiva e dos Conselheiros e seus respectivos suplentes, que atuarão representando os Técnicos Industriais durante o próximo quadriênio (2022/2026). O evento aconteceu no Auditório Gambarra 1, no Hotel Luzeiros, localizado na Ponta do Farol em São Luís -MA.

A abertura do cerimonial foi realizada pelo Coordenador da Comissão Eleitoral Regional do CRT-02, Luis Felipe de Sousa Porto Valerio, que conduziu a posse dos novos membros. Os conselheiros, diretores e o presidente do CRT-02 prestaram juramento e prometeram cumprir a Constituição Federal, observar os princípios éticos, morais, o regimento interno e atuar em defesa da sociedade. Prometendo honrar com dignidade, respeitando todos, e buscando sempre o bem-estar dos Técnicos Industriais brasileiros e seu mais elevado reconhecimento profissional.

Em seu discurso de posse, muito emocionado, o Presidente João Batista agradeceu primeiramente a Deus, a sua família, aos colaboradores e a todos que fazem parte do sistema CFT/CRTs, e desejou as boas-vindas aos que tomaram posse. “O meu mais sincero desejo de sucesso, que juntos possamos realizar uma administração coerente e frutífera, capaz de fazer deste CRT-02 uma propagação das aspirações da sociedade e da classe técnica, por melhores condições de atendimento e de melhor gestão do setor público”. Também reiterou sua honestidade e compromisso com o órgão: “tenho plena consciência que encerramos o primeiro mandato com responsabilidade no trato com o dinheiro público, e competência para gerir um processo de gestão transparente e dentro da legalidade”. Logo após seu discurso seu João prestou uma linda homenagem ao Coordenador da Junta Governativa do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), Wilson Wanderlei Vieira, onde seu João agradeceu pela sua amizade, trabalho e compromisso com os Técnicos: “hoje você não está mais como Presidente do CFT, mais saiba que a sua trajetória e o seu legado continuarão conosco”.