CRT-02 promove Programa de Capacitação 2022 Agentes de Fiscalização.

  • 3 de junho de 2022

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 2ª Região (CRT-02), promoveu entre os dias 10 a 13 de maio, o Programa de Capacitação 2022 Agentes de Fiscalização, no IFPA- Instituto Federal do Pará, em Belém – PA.

O objetivo do Programa de Capacitação, foi proporcionar a manutenção do processo formativo da equipe de Fiscalização, iniciado no ano de 2021, envolvendo os assuntos imprescindíveis, e de extrema relevância para a atuação dos Agentes Fiscais.

A programação para o ano de 2022 está composto por 4 (quatro) módulos, sendo que os módulos I e II, já foram realizados no formato online, nos meses de janeiro e fevereiro. Contudo, os módulos III (1ª e 2ª fases) e módulo IV deverão ser no modo presencial em decorrência dos seus conteúdos e metodologia a serem aplicadas.

Para o Presidente João Batista Souza, o Programa de Capacitação visa a atualização de todos os Fiscais do CRT-02. “Este tipo de ação será constante na minha gestão, pois visamos uma Fiscalização de excelência”, destacou o Presidente ao falar da importância da Capacitação para a Fiscalização.

O Programa de Capacitação também contou com a presença da Fiscalização do CRT-RJ, representada pelo Coordenador Cláudio Moreira e pelo Agente de Fiscalização Jorge Paulo da Rocha.

CRT-02 na valorização dos Técnicos Industriais em prol da sociedade!

Juntos somos mais fortes!